Raul fica bobo com valor que vai receber por vender filho que Joélly espera e resolve agir

Raul (Paulo Mendes) se encontrará com Samira (Fernanda Vasconcellos), a chef da cozinha da fundação de Ferette (Murilo Benício), que atua clandestinamente no tráfico de bebês em Três Graças, uma novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva.




image-embed–infocopyright” itemprop=”copyrightHolder”>Foto: Contigo

VALOR ALTO

A criminosa irá revelar o montante que está disposta a pagar pela criança que Joélly (Alana Cabral) está esperando. “Cem mil reais, isso mesmo. Porém, esse valor será apenas na assinatura do contrato; a parte principal será paga na entrega da criança”, dirá a vilã.

“Em outras palavras, estamos basicamente vendendo o filho”, responderá o descendente de Arminda (Grazi Massafera). “No meu caso, ofereci um futuro para o meu filho… e ao mesmo tempo, mudei a direção da minha vida”, esclarecerá a astuta.

DETERMINAÇÃO OU MEDO?

Raul refletirá em casa sobre esse valor, que poderia resolver sua vida financeira, considerando que deve R$ 60 mil para Bagdá (Xamã), mas, a princípio, não encontrará coragem para compartilhar com sua namorada o que pretende fazer em relação ao bebê, conforme noticiado pelo Notícias da TV.

PAULO MENDES COMENTA SOBRE SEU PERSONAGEM RAUL EM TRÊS GRAÇAS

Paulo Mendes, que interpreta Raul em Três Graças, participou do Encontro com Patrícia Poeta, onde comentou sobre seu papel na trama. “Ele é uma pessoa perdida, sem ninguém. A única pessoa que ele tem é Joélly”, afirmou o ator.

“Ele teme que essa gravidez, dado o contexto em que se encontra, possa se tornar um grande problema, tanto para ele quanto para ela. É um pensamento egoísta. Creio que as pessoas possuem uma pitada de egoísmo, e é bom que a novela aborde isso e apresente a realidade. Humanizar não significa apenas transformar alguém em um ‘bonzinho’“, acrescentou o artista.